sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amiga-Irmã Super Especial!!

Oi turma!! Hj venho falar de uma pessoa q amo muito! é minha amiga Carla Damasceno ou carlinha para os intimos!!
Carla é uma pessoa q me mostrou realmente o q é amizade, apesar dela ser mais nova do que eu, ela pareçe ser minha irmã mais velha, pq me dar conselho, puxa minha orelha, e mostra o caminho certo, já temos mais de dois anos de amizade mais pareçe q nos conhecemos a muito tempo, agente se ver por pouco tempo uma vez por mês, mais sempre estamos juntas, Dizer q a amo é pouco! pq além de amiga sou sua fã, agradeço por sempre confiar em mim e por ser minha amiga!!




Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!


Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! Machado de Assis

Um comentário:

Monmadre disse...

Tiaaaaaaaaaaaaaaaa,amei a homenagem feita pra nossa Loira,tah lindonaaaaaaaaaaaaaa,pena q naum sei mexer em blog e mto menos fzer montagens..kkkkkkk..Tah lindoooooooooooo seu blog visse..Txe amooooooooooooo..Bjinhos da Sobrinha...