quinta-feira, 27 de agosto de 2009

cerveja& cia folia! com Ivete Sangalo! show inesquecivel!

meus amigos! sabado dia 22 de agosto teve show da Ivetinha Aqui em Aracaju!
nossa esse show vai ficar marcado!! pra comecar chegamos atrazados! culpa da Paullinha q foi iventar de viajar no mesmo dia do show! afff niguem mereçe, tivemos q esperar ela! chegamos no show ela já tinha cantando umas 3 musicas quase mato Paullinha emforcada, mais tudo as meninas tiram ela da minhas mãos! kkkkkkk nós divertimos muito e acabanos o resto da turma no show! até o Marcio Victor do pissiricó tava lá no trio dela e acabou dando uma palhinha e cantou Toda boa! nessa hora lembrei da Simone do Muido! pq ela canta essa musica! kkk tb teve show do Tomante! q tb arrazou!! bem agora só espera pra dia 13 de setembro Aviões e Asa! nossa será tudo!!

esse dai é meu lindo o Berg!! amo vc amigo!!

só as meninas kkkkkkkkkk minhas amigas loukas amo vcs!

eu tentando esconder a barriga kkkkkkkkk

Larrisa fazendo bico! ficou Horrivel Lari, kkkk ei quem são esses ai q sairam ná foto! era só eu, lari e paullinha aff seus intruzos kkk
oie ela ai a nossa musa Ivetinhaaaaaa com barrigão e cantando muito!!

eu toda suada e adeus pranchinha kkk, Karolzinha mnha subrinha linda, paullinha e a louka da larissa! kk
eu, karol, paullinha e Sam.

eu e Lari, antes do show olhas os meu cabelos como estava lindo!

eu e kaka só na pose na casa das meninas!

amo vc sua xatinha! a minhs subrinha mais feia kkk

quem será agora em q tá me ligando? kkk

Desliguei pausa pra foto kkk

tenho q me axa se não quem vai axar kkkkkkkkk


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?


Nenhum comentário: