meus amigos! sabado dia 22 de agosto teve show da Ivetinha Aqui em Aracaju!
nossa esse show vai ficar marcado!! pra comecar chegamos atrazados! culpa da Paullinha q foi iventar de viajar no mesmo dia do show! afff niguem mereçe, tivemos q esperar ela! chegamos no show ela já tinha cantando umas 3 musicas quase mato Paullinha emforcada, mais tudo as meninas tiram ela da minhas mãos! kkkkkkk nós divertimos muito e acabanos o resto da turma no show! até o Marcio Victor do pissiricó tava lá no trio dela e acabou dando uma palhinha e cantou Toda boa! nessa hora lembrei da Simone do Muido! pq ela canta essa musica! kkk tb teve show do Tomante! q tb arrazou!! bem agora só espera pra dia 13 de setembro Aviões e Asa! nossa será tudo!!
nossa esse show vai ficar marcado!! pra comecar chegamos atrazados! culpa da Paullinha q foi iventar de viajar no mesmo dia do show! afff niguem mereçe, tivemos q esperar ela! chegamos no show ela já tinha cantando umas 3 musicas quase mato Paullinha emforcada, mais tudo as meninas tiram ela da minhas mãos! kkkkkkk nós divertimos muito e acabanos o resto da turma no show! até o Marcio Victor do pissiricó tava lá no trio dela e acabou dando uma palhinha e cantou Toda boa! nessa hora lembrei da Simone do Muido! pq ela canta essa musica! kkk tb teve show do Tomante! q tb arrazou!! bem agora só espera pra dia 13 de setembro Aviões e Asa! nossa será tudo!!
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?


Nenhum comentário:
Postar um comentário