terça-feira, 25 de agosto de 2009

sergipe spirit ! forró do muido foi tudo!!

oi gente! tudo bem!! q festa maraaaaaaa muido tocou muito!! a simone,silmaria e binha arrazaram novamente! amo tudo isso! kkk

SIMONINHA ARRAZANDO COMO SEMPRE!! ELA É TUDO AMO



AI CANTA VIU!! SOLTA A VOZ NEGA!!


ELA E BINHA BRINCANDO NO PALCO!!


SIMONE E SILMARIA CANTANDO! EU DUETO ARRAZA VIU!!



PAULLINHA,INFEZADINHA,LUA, EU E SHIMO!!



EU, LUA, INFEZADINHA E PAULLINHA!!

eu e luaninha! amo vc amiga!


meus amigos lindos amo vcs!!
ROGERIO,LUA, EU,PAULLINHA,LAIS, SEMINHA,MARYANA, E NETO!
SHOW FOI TUDO!

































Nenhum comentário: