sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Familia

Amo minha família, cada um de vocês e...
Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor
O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...

Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...
Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos. Os
Caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós
Em qualquer situação, acolhendo uns aos outros
Semeando o amor de Deus, e o amor de nossos pais .
Mãe! não consigo imaginar minha existênçia sem tua presença,Voçê é o meu maior orgulho... meu maior presente... a maior das benção de Deus!
Minha irmã Rosangela!! ela não sabe maisa amo muito!
meu irmão Robson e meu primo Isacc!! meu irmão protetor!

meu irmão Ronnie! e isacc! meu irmão palhaço!

Meus tios e meus primos q amo!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amiga-Irmã Super Especial!!

Oi turma!! Hj venho falar de uma pessoa q amo muito! é minha amiga Carla Damasceno ou carlinha para os intimos!!
Carla é uma pessoa q me mostrou realmente o q é amizade, apesar dela ser mais nova do que eu, ela pareçe ser minha irmã mais velha, pq me dar conselho, puxa minha orelha, e mostra o caminho certo, já temos mais de dois anos de amizade mais pareçe q nos conhecemos a muito tempo, agente se ver por pouco tempo uma vez por mês, mais sempre estamos juntas, Dizer q a amo é pouco! pq além de amiga sou sua fã, agradeço por sempre confiar em mim e por ser minha amiga!!




Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!


Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! Machado de Assis

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

cerveja& cia folia! com Ivete Sangalo! show inesquecivel!

meus amigos! sabado dia 22 de agosto teve show da Ivetinha Aqui em Aracaju!
nossa esse show vai ficar marcado!! pra comecar chegamos atrazados! culpa da Paullinha q foi iventar de viajar no mesmo dia do show! afff niguem mereçe, tivemos q esperar ela! chegamos no show ela já tinha cantando umas 3 musicas quase mato Paullinha emforcada, mais tudo as meninas tiram ela da minhas mãos! kkkkkkk nós divertimos muito e acabanos o resto da turma no show! até o Marcio Victor do pissiricó tava lá no trio dela e acabou dando uma palhinha e cantou Toda boa! nessa hora lembrei da Simone do Muido! pq ela canta essa musica! kkk tb teve show do Tomante! q tb arrazou!! bem agora só espera pra dia 13 de setembro Aviões e Asa! nossa será tudo!!

esse dai é meu lindo o Berg!! amo vc amigo!!

só as meninas kkkkkkkkkk minhas amigas loukas amo vcs!

eu tentando esconder a barriga kkkkkkkkk

Larrisa fazendo bico! ficou Horrivel Lari, kkkk ei quem são esses ai q sairam ná foto! era só eu, lari e paullinha aff seus intruzos kkk
oie ela ai a nossa musa Ivetinhaaaaaa com barrigão e cantando muito!!

eu toda suada e adeus pranchinha kkk, Karolzinha mnha subrinha linda, paullinha e a louka da larissa! kk
eu, karol, paullinha e Sam.

eu e Lari, antes do show olhas os meu cabelos como estava lindo!

eu e kaka só na pose na casa das meninas!

amo vc sua xatinha! a minhs subrinha mais feia kkk

quem será agora em q tá me ligando? kkk

Desliguei pausa pra foto kkk

tenho q me axa se não quem vai axar kkkkkkkkk


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?


terça-feira, 25 de agosto de 2009

sergipe spirit ! forró do muido foi tudo!!

oi gente! tudo bem!! q festa maraaaaaaa muido tocou muito!! a simone,silmaria e binha arrazaram novamente! amo tudo isso! kkk

SIMONINHA ARRAZANDO COMO SEMPRE!! ELA É TUDO AMO



AI CANTA VIU!! SOLTA A VOZ NEGA!!


ELA E BINHA BRINCANDO NO PALCO!!


SIMONE E SILMARIA CANTANDO! EU DUETO ARRAZA VIU!!



PAULLINHA,INFEZADINHA,LUA, EU E SHIMO!!



EU, LUA, INFEZADINHA E PAULLINHA!!

eu e luaninha! amo vc amiga!


meus amigos lindos amo vcs!!
ROGERIO,LUA, EU,PAULLINHA,LAIS, SEMINHA,MARYANA, E NETO!
SHOW FOI TUDO!